Pesquisar

“Na Tua Memória” marca a estréia do Ministério Pedras Vivas no cenário nacional


“Na Tua Memória” marca a estréia do Ministério Pedras Vivas no cenário nacional
O Ministério Pedras Vivas surgiu como fruto de um ministério de louvor muito tradicional no meio evangélico nacional, o Ministério de Louvor Fonte da Vida de Goiânia, por onde já passaram grandes nomes e que emplacou vários sucessos anos atrás.
Para ampliar sua divulgação e desvincular a imagem de ministério ligado a uma determinada igreja, os quatro jovens decidiram por lançar um novo projeto interdenominacional, o Ministério de Louvor Pedras Vivas.A formação oficial do Pedras Vivas é com quatro componentes, sendo Paulo Junior, David Augusto, Rodney Graciano e Brenda.
E a estréia do Ministério não poderia ser em melhor estilo. Já o primeiro trabalho passa a ser distribuído com exclusividade pela Sony Music para todo o país. E a receptividade ao primeiro single tem sido excelente nas FMs pelo Brasil e a agenda de compromissos também começa a se intensificar após o lançamento do CD “Na Tua Memória” durante a ExpoCristã em São Paulo no mês de setembro.
O CD “Na Tua Memória” contou com a produção musical de Rogério Vieira, detentor de diversas indicações e prêmios Grammy por sua vasta produção no segmento gospel nacional. A masterização do CD foi realizada por Ken Love do Mastermix em Nashville/EUA.
No repertório, o Pedras Vivas mesclou canções no melhor estilo adoração congregacional com forte influência do pop rock. Por falar na influência do pop rock, destaque para a versão do Jesus Culture na canção “Mostra-me Tua Glória”.
O CD inicia-se com a canção “Vou Cantar” (David Augusto), uma animada versão pop que destaca o compromisso do cristão em crer nas promessas de Deus. O arranjo extremamente pop é bastante simpático e de fácil assimilação. A segunda faixa, “Infinitamente Mais” (Paulo Junior) segue a pegada pop rock com forte influência do estilo inglês tão em moda no momento. A canção tem um refrão forte e que tem tudo para se tornar sucesso nas igrejas pelo país.
A canção “Grato a Ti”(David Augusto) começa com a condução de Brenda que divide grande parte das músicas com Paulo Junior. Esta é uma característica que difere o Pedras Vivas de grande parte dos ministérios de louvor, a divisão entre a condução das músicas. E com maestria, Brenda transforma essa canção com uma boa pegada pop e vocais bem arranjados. O CD prossegue com “Hosana” (Gabriel Lustosa), escolhida pela gravadora para ser a primeira canção de divulgação nas rádios pelo país. Com um estilo bastante contemporâneo, esta canção agrada já na primeira audição. Sucesso!
A quinta faixa, “Na Tua Memória” (Paulo Júnior), que dá nome ao álbum, destaque para a força da letra que ressalta o relacionamento de cumplicidade com Deus. Esta canção é uma balada bastante interessante e se apresenta como uma forte candidata para segundo single do CD. Na sequência, surge a versão do Jesus Culture – “Mostra-me Tua Glória”(Kathy Frizzel/Nate Ward/Kim Walker-Smith), no melhor estilo pop rock adoração brilhantemente interpretada por Brenda. Sem dúvida, o Pedras Vivas conseguiu manter a mesma intensidade da versão original. Nota 10!
A sétima canção “Justificado Pelo Sangue” (Paulo Júnior) já traz uma ambiência mais intimista com interpretação segura de Paulo Júnior. O refrão merece destaque com “Quem vai apagar um amor assim? Quem vai anular o que há em mim? Nem a morte, nem a vida!”Mais uma belíssima canção neste repertório muito bem selecionado. O CD prossegue com “Amo Tua Casa” (Rodney Graciano), um hino genuíno de adoração a Deus com muitas bases bíblicas e forte influência pop music. Mais uma boa canção neste CD recheado de grandes músicas.
Continuando na viagem sonora, nos deparamos com “Deus Não Muda” (Silvana Fernandes), uma canção intensa com letra que realça a certeza de vitória de quem caminha pela fé. O refrão destaca: “Deus não muda, nunca falha e nem se esquece de nós! Traz justiça, dupla honra, Ele é fiel até o fim”. É mais uma canção para emplacar nas igrejas porque sua letra é muito forte e o ritmo bastante atraente. O CD chega à décima faixa“Família” (Paulo Júnior/Talita Caroline) com uma balada bastante interessante e um refrão que ressalta a importância da família como projeto de Deus.
Em “Te Darei as Nações” (Gabriel Lustosa), nos deparamos mais uma vez com uma canção mais intimista realçando a voz do intérprete, sem dúvida, uma forte canção de louvor congregacional. A mensagem da canção remete às promessas de Deus aos seus escolhidos. Em “Incendeia-me” (Fábio Sousa/Bruno Ramos/Paulo Valentin), mais uma vez o Pedras Vivas apresenta sua face mais pop rock. Ouvindo todas as canções de “Na Tua Memória” temos uma impressão bem intensa de que o ministério de louvor de Goiânia tem uma excelente trajetória pela frente.
Por falar em trajetória, o Ministério Pedras Vivas lançou este CD num megashow na capital Goiânia (23/Set) com a presença da banda norte-americana Jars of Clay e de lá para cá o grupo já atendeu a convites no Rio de Janeiro e Bahia. Viagens já estão programadas para Brasília, São Paulo e Minas Gerais. Maiores informações sobre agenda e sobre o Ministério, basta acessar www.ministeriopedrasvivas.com – @pedras_vivas

Contato Agenda Artista: (61) 9225 6383
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário